domingo, 1 de abril de 2007

Papai e mamae sobre o blog...

Comentário do papai: Muito bem professora... a senhora quer que o pai comente sobre o trabalho do filho! Como todo pai acho o filho maravilhoso, mas este é mesmo, porque em tudo que faz eu vejo muita vontade, dedicação e cultura geral! Achei o texto bastante fácil e compreensível.
Eu tenho que acreditar que ele pesquisou e foi a fundo no assunto porque sempre ensinei a ele que não mentisse e enganasse o pai!
Esse meu filho é muito maravilhoso... não acha professora?
Continue transmitindo seus ensinamentos e conhecimentos! Gosto muito do que é ensinado nesse glorioso colégio militar porque ai estão os melhores professores de Porto Alegre, com muita cultura e disciplina fazendo do meu “menino homem” um cidadão do amanhã.
“COMO É FACIL SER PAI QUANDO SE TEM UM FILHO DESSES!”
Pai coruja: Genuíno Zanandréa

Comentário da mamãe: “NÃO MECHE COM MEU BEBÊ!”
Sempre responsável, dedicado e disciplinado em tudo que se propõem a fazer... assim fica fácil opinar sobre esse texto é um texto de leitura dinâmica, agradável e de fácil compreensão
Mãe coruja: Luiza Silva Zanandréa

Um comentário:

Silvana Schuler Pineda disse...

Caros pai e mãe do Zah,
Tenham certeza que tem sido uma grande alegria conviver com o filho de vocês. O orgulho que vocês sentem não é apenas coisa de "pais-coruja". O Zah é um aluno querido pelos professores e colegas. Apesar de estarmos ainda no início do ano, percebo nele características muito positivas que reforçam minha crença de que educar é uma grande e compensadora tarefa.Parabéns!!! Obrigada pela colaboração. Um abraço para toda a família.
Profª Silvana