segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Afinal... quem é o Zah???

O Zah... afinal, quem é essa criatura?? Bem, estudante feliz do Colégio Militar de Porto Alegre; criativo (quando quer); brincalhão ( a maioria das vezes); estudante sortudo... pense o que quiser dessa frase!!! Não tenho muito a declarar ao meu respeito... fiz o concurso de admissão do CMPA em 2001 e fui aprovado na primeira tentativa, ingressei nesse valoroso colégio :D e desde então tenho feito amizades, ou tentado fazer! Sou muito ativo as tardes, normalmente fico no CMPA praticando algum exercício como, por exemplo: Academia, remo e handebol (modalidades das quais pertenço a equipe do colégio) Quanto ao resto minha vida fora do local onde estudo é pacifica... moro em um lugar afastado do resto do mundo onde a paz reina absoluta... meus vizinhos, eu moro cercado de mato!!! Pelo menos não me preocupa com o barulho q eles poderiam fazer!!! Escutar musica e praticar esportes são minhas atividades favoritas... apesar de ter um pesinho extra... pouca coisa neh!!!:P Entretanto não vou querer ser professor de Ed. Física e, muito menos, musico... penso em fazer o concurso da EsPCEx no fim do ano e seguir carreira militar!! Por ultimo (até que enfim) devo admitir que odeio blogs... mas se devo fazer um espero que seja um lugar agradável e que seja visitado por pessoas além da minha querida professora que me deu esta árdua tarefa!!! Abraço a todos e até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário: